Mirex-S - Iscas Formicidas

Valores

A Atta-Kill, como empresa do Grupo Agroceres, é fortemente comprometida com a contínua evolução do agronegócio brasileiro e tem como diretriz de trabalho a busca de soluções tecnológicas para o controle de formigas cortadeiras. Essas soluções estão pautadas em quatro pilares fundamentais que sustentam nossa proposta de valor: Tecnologia & Inovação, Qualidade, Atendimento e Resultado.

#
#

Tecnologia Mirex-S: uma história de inovações

  • 1970
  • 1985
  • 1992
  • 1994
  • 1999
  • 2000
  • 2000
  • 2007
  • 2009
  • 2011
  • 2013
  • 2014
  • 2016
Mirex-S

A primeira Isca à base de sulfluramida

Mipis Evolution

Invólucro Protetor e Dosador Específico das Iscas Formicidas Mirex-S ②. Composto de papel poliextrusado.

Mirex-S ②

Tecnologia com concentração menor de Princípio Ativo

Result

Soluções Personalizadas em Manejo de Formigas Cortadeiras

Pilares Agroceres

Qualidade

A alta qualidade da Linha Mirex-S é desenvolvida a partir de metodologias, processos e controles que envolvem todo o sistema produtivo das iscas: desde a origem, especificação e aquisição das matérias-primas, até suas rigorosas normas de formulação, fabricação, embalagem e estocagem.

Mirex-S possui excelência em todos os fatores que definem a eficiência de uma isca formicida. Mas Mirex-S vai além: é a única que estende todo o seu rigor de qualidade também para os serviços de atendimento ao cliente. Tanto que o seu Sistema de Gestão da Qualidade está certificado pela ISO 9001:2008 -- para desenvolvimento, produção, comercialização e serviços pós-venda. Qualidade, seriedade e confiança de ponta a ponta.

Na Produção

No Produto

Pellet

Alta Qualidade Industrial e Alto Padrão Laboratorial

Instalações amplas, equipamentos de nova geração, equipe especializada e constantemente treinada, ambiente funcional com segurança e bem-estar. Tudo isso também faz parte do Padrão Mirex-S de Qualidade.

Alta Qualidade Industrial e Alto Padrão Laboratorial
#

Atendimento

Nossa equipe está sempre presente, trabalhando lado a lado com o cliente, em perfeita sintonia com seu perfil técnico e de negócios. Isso inclui ações como:

  • otimização de doses, de acordo com as infestações na área;
  • indicação do melhor procedimento relacionado às operações de manejo;
  • identificação de oportunidades de melhoria nos processos de controle.

Desenvolvemos nosso atendimento sob uma política de alto grau de conhecimento, suporte técnico intensivo e soluções de controle customizadas para as necessidades do cliente.

Treinamento
#

Mirex-S é referência em eficiência de controle

Pioneira em inovações e serviços tecnificados voltados para o melhor controle das formigas cortadeiras, Mirex-S vai ao encontro dos resultados esperados pelo cliente com otimização dos custos operacionais e eficiência no controle.

Resultado Mirex-S ②

Dentro da conceituada linha de iscas formicidas Mirex-S, líder de mercado e consagrada por mais de 45 anos de desenvolvimento, incluímos o inovador Mirex-S ②, uma solução técnica avançada em iscas formicidas, com alta eficiência de controle e que vem ao encontro das exigências de certificações. Mirex-S ② representa eficiência e confiança, com menor quantidade de ingredientes ativo por área controlada.

Resultados

Máxima eficiência agronômica, mesmas características físico-quimicas, produzida com os mesmos rigorosos padrões de qualidade do sistema de gestão da qualidade da Atta-Kill, melhores resultados operacionais em função de: melhor carregamento, maior incorporação, melhor distribuição no formigueiro e baixa devolução.

Result

Voltado especificamente para as empresas do setor florestal, desenvolvemos um inovador modelo de gestão para o controle das formigas cortadeiras. Lastreado em tecnologia das conceituadas iscas formicidas Mirex-S, o programa RESULT envolve ferramentas para planejamento das operações, análise dos levantamentos de infestações, recomendações para controle e capacitação das equipes operacionais.
O programa de tecnologias aplicadas Result tem o objetivo extrair a melhor eficiência para a aplicação das iscas formicidas Mirex-S, resultando assim em máximo controle, menor custo e menor uso do produto por ha.