Notícias

18 de agosto foi comemorado o Dia Nacional do Campo Limpo, data comemorativa da mobilização dos fabricantes e comerciantes de produtos agroquímicos em torno do Programa de Logística Reversa das Embalagens de Defensivos Agrícolas.


Em evento de celebração realizado naquela data pelo INPEV – Instituto Nacional de Proteção de Embalagens Vazias, a Atta-Kill recebeu um certificado de reconhecimento por sua participação ativa no programa de destinação das embalagens vazias.


Comentando essa homenagem, Luiz Antonio Napolitano Sallada, Diretor da Atta-Kill, empresa do Grupo Agroceres, destacou: “Ficamos honrados com o reconhecimento do Inpev, pois ele mostra bem a atuação responsável da nossa empresa, em três dimensões:  nosso compromisso com a legislação de defensivos agrícolas;  nosso compromisso com o bem-estar e saúde do produtor e trabalhador rural;  e nosso compromisso com a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da agricultura”.





Em julho, a Atta-Kill passou por Auditoria da Fundação Vanzolini, na qual foram auditadas a Unidade Industrial (Araraquara/SP) e o Depto. Comercial & Marketing (Rio Claro).


Foram auditados os seguintes processos: Produção, Controle de Qualidade, Vendas, Expedição, Assistência Técnica e Responsabilidade da Direção. Todos eles envolvidos no escopo da Certificação da Atta-Kill (“Desenvolvimento, Produção e Comercialização da Isca Formicida MIREX-S), que assim obteve a manutenção da certificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na NBR ISO 9001:2008.


Essa conquista comprova, mais uma vez, que a qualidade de MIREX-S é superior e reafirma o nosso compromisso em assegurar ao mercado tecnologias, produtos e serviços de absoluta confiança.